15 agosto 2013

Decoração da Cerimônia: Caminho da Noiva - Check

Bom dia com muuuuuito frio aqui em SP, quem gosta de frio, venha exatamente aqui onde eu trabalho, na cara do vento frio :(

Vamos ao assunto do post né, conversa sobre o tempo é pra quem não tem assunto, e isso é que nós noivas maaaais temos kkk
Lembram que eu postei aqui, como economizar na decoração da cerimônia? Seja no sítio ou local fechado, sempre dá-se um jeito.
O meu excelentíssimo noivo, não dá palpite em quase nada, ele fala "hm que lindo" depois que eu já escolhi, quando eu peço opinião ele fala "você que sabe meu amor", não sei se eu acho ruim porque dá a impressão que não está interessado (eu sei que ele está, é só o jeitinho dele rs) ou se acho bom porque posso escolher tudo hahaha

MAS, uma coisa ele escolheu, e bateu o pé que queria. A decoração da cerimônia, gentem!!! Não acreditei quando vi a escolha dele.

Decoração da cerimônia com corações de papel.

Aí eu fiquei pensando "será que ele escolheu porque sabia que era mais barato? Danadinho" kkkk Mas mesmo assim gente, eu amei a escolha dele porque eu já estava in love por essa decoração ♥_♥
Conversei com a Márcia e ela amou também, então está decidido.

Essa será a minha decoração da cerimônia no gramado da chácara o/

E já não estava gostando de corações né? ha-ha agora então, posso ver corações por todos os lados do meu casamento, ai ai.... a louca dos corações, sou mesmo (:

mais...
corações por todos lados...





Mal posso esperar pra ver como vai ficar com minhas cores *-*-*-*-*-*-*

BEIJU



33 comentários:

  1. Que lindo!!! Eu adoro as novidades que vc traz, a maioria eu não conhecia.. amei e amei!!!

    Em partes é bom quando noivo não participa tanto, o meu opina em tudo mas como sou boa de suborno é facin resolver kkkkkkkk

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah eu AMEI AMEI AMEI AMEI amiga, vai ficar LINDO!!!!! Só não faço isso porque vou casar na igreja né, e não fica liga, mas no local da recepção onde e puder colocar corações eu vou por! hahahaha
    Obrigada pelo comentário amiga linda, fico muito feliz!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não dá pra espetar no piso kk Tenho várias inspirações pra isso também, qualquer dia eu posto (:
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  3. Adorei a ideia! Seu noivo foi muito criativo! bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ideia, fica lindo.
    Nunca tinha visto esse tipo de decoração , mas adorei.

    Tenha um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amigaaa claro que pode pegar a ideia lá do bloguitoo! rsrs mas deixo só se vc não chamar a policia pra mim hem?! kkkkk

    Vç como sempre romântica, se fizer essa decor vai ficar lindoooooo!

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo kkkk Sumida!
      Que bom que gostou Kau, porque vou fazer ela sim *-*

      Excluir
  6. Ai que lindo!! Vai ficar original, romântico, perfeito!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Mas vcs que vão fazer os corações? Se sim, já pode começar hahahaha pq são muuuuitos heim! Vai ficar lindo ^^

    Beijos flor

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser bastante mesmo né Tarci?! Mas o noivo vai ter que ajudar, ah vai! haha

      Excluir
  8. HAhahaha Meu noivo e igualzinho o seu e eu não sei se gosto, ou se não gosto disso. MAs que bom gosto dele hein!? Amei! Lindo, lindo, lindo!! Simples e baratinho de fazer.Suspeito que terei muitas coisas parecidas com a sua cerimônia, eu já tinha visto esse estilo de decoração, eram por todo o gramado do sítio, apaixonei!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Liiindo de mais o caminho, seu noivo foi de super bom gosto!!!
    Tbm amoo coraçõezinhos, se eu pudesse colocava em todos os cantinnhos!!

    bjs linda, otima escolha

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda decoração!!!Nunca tinha visto assim no corredor, vou me casar em sítio também e ameiii essa ideia. Parabéns pela escolha do seu noivo. Ahhh e calma que homens são todos iguais viu..rsrs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é mesmo né? kk
      Beijo, volte mais :)

      Excluir
  11. Vai ficar lindo!!!
    Perfeita a escolha do seu noivo...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Ihhh parecia que vc tava falando do meu noivo...ele quase nao opina...mas a diferença é que qdo opina é pra dar um palpite bem diferente daquilo que to pensando kkkkkkk

    Amei a ideia dos coraçoes....vai ficar lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Que noivo legal o seu, muito boa a escolha, vai ficar lindo.
    Tenho umas fotos de cortina de coração, muito fácil de fazer, se quiser te mando depois. Ficou muito lindo, a noiva variou no tamanho dos corações, bem bonito mesmo.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Aiii que lindo, amei amei amei!!
    Que fofuraaa!!!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ele tem bom gosto igual a tu. Meu futuro noivo opina em tudo, mas diferente da Sarinha, eu nao sou tao boa em subordinar kk
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Linda,
    Acho que vai ficar divino! Nossa, como vc tem bom gosto e é original, rss. Como que vc descobre essas coisas na net?? E olha que eu vasculho mUiiiiiiiiiito. Acho que estou garimpando nos lugares errados, rss. Muito lindo, amei. Agora estou curiosa pra saber as cores que vc usará nos corações, rsss. Ahh não fique triste por ter a sorte de poder optar. Pq o meu é uma chatinho de galocha. Reclama de tudo, quer dar pitaco em tudo e como temos pensamentos diferentes, nossas ideias nunca se encaixam. Hehehe
    Bjs,
    Vania
    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! To começando agora nesse universo de noiva e já to ficando maluca!
    Parabéns pelo blog! Estava aqui pesquisando sobre decoração e achei o seu.. Muito linda a idéia dos corações.. To te seguindo..
    me visite http://diariodanoivarj.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, eu acho fofa demais essa ideia.
    Além do mais, é super econômica. rs

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  19. Eu adoooooooro esse tipo de decoração! :D

    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!! também estamos indo nessa linha do "faça você mesma" :) Já criamos boa parte da decoração e lembrancinhas tudo a um custo bem baixo :)

    A nossa decoração de mesa será com garrafas de vidro, mais especificamente de vinho!! estamos na fase de retirar os rótulos... dá um trabalho.. mas vale a pena!!! ainda mais agora que levamos um calote do espaço e buffet.. estamos desesperadas correndo atras de tudo de novo, em especial do grosso mesmo, como local, buffet, cadeiras e mesas.. Mas já esta boa parte encaminhada de novo :) Nos casaremos dia 15/2 daqui a algumas semanas e a ansiedade ta matando rs.

    Iremos pegar sua ideia do caminho com corações!!! vc está fazendo em cartolina mesmo?? escolhemos as cores Azul claro, Vermelho e Branco \o/ vamos começar a fazer no fds!! produção correndo aqui.

    Bjs

    http://casamentohomoafetivoembrasilia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um casamento nessas cores, e vai ficar divino! Acho uma linda combinação viu? rs Vai na fé que vai dar tudo certo o/

      Excluir
  21. Jéeeeee do céu! Como temos gostos parecidos!
    No ano passado postei uma foto que se eu casasse ao ar livre eu faria uma decor assim, cheio de corações no palitinho e no decorrer da nave!
    Seu casamento vai ser lindo demaaaaiisss! Já amo desde agora, rsrsrs!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...