26 abril 2013

Economizando: Entrada da Noiva (nave)

Uma noiva sem tutu que se preze, tem que economizar em tudo, é ou não é? Acho que é rs .
A entrada da noiva, aquela mesma passarela que vão entrar os padrinhos e o noivo, se não é O é UM DOS pontos "tchan" de um casamento. A cerimônia e a festa tem que ter a cara dos noivos. E a minha cara é romântica, em tons rosa e DIY hahaha Mas tem pra todo mundo, claro, idéias econômicas para a sua entrada triunfal gata ;)

Pompom de fio de lã, dá até dó pisar em algum!


Flor de papel, apenas no chão, sem suporte algum, achei diferente e lindo! (é papel ou aquele tecido telado durinho que eu não sei o nome rs)

Aqui, os famosos pompons de papel (seda, crepom, etc)


Flores em menor quantidade, e economizando sem o tapete, que nesse caso sem faz falta né? Coisa linda.

Aqui somente pétalas, que cá entre nós, podem ser artificiais numa boa e ninguém vai saber. Ninguém consegue identificar as da foto ;p

Esse foi o que eu achei mais digno, mais fofo, mais quero morder, mais Jessica, mais eu *o* 
In Love


Bom, agora nem me venha com essa de "tô dura, vai ficar tão sem graça, simplesinho", não vai! Opção pra escolher agora não falta né? O difícil vai ser decidir rs

Beijo meninas, até mais




6 comentários:

  1. Olá Jéssica!
    Adorei as inspirações. Eu também tinha sonho de casar assim, a luz do dia, mas com o decorrer do tempo, alguns planos são alterados...Agora irei casar em um salão mesmo, a noite. hahahhaa
    O importante é que vou casar! kkkk
    Beijão! ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se eu consigo chegar nessa até o fim rs
      Obrigada pela visita Pri, volte sempre (:

      Excluir
  2. Eu gostei demais das ideias, principalmente da Segunda e da última...Bjimm

    ResponderExcluir
  3. adoreiii as inspirações Jeh, fica linda e é muito romantico *-*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gostei das inspiraçoes ...prova que coisas simples tbm ficam lindas ne
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seja um elogio ou até mesmo sua crítica....construtiva, claro =)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...